Nos dias 15, 16, 19, 20 e 21 de agosto, das 14h às 17h, a EMESP Tom Jobim recebe Guillaume Bourgogne para master classes de regência.
Veja aqui os aprovados
Bela Bartok
Suíte do Mandarin Maravilhoso
S. Rachmaninoff
Danças Sinfônicas
Os estudantes também podem acompanhar os ensaios da Orquestra Jovem do Estado nos mesmos dias das aulas, das 18h30 até 22h, no Teatro Caetano de Campos.
Endereço: R. Bueno de Andrade, 715 São Paulo
Guillaume Bourgogne
Guillaume Bourgogne aprendeu a tocar saxofone em Lyon, sua cidade natal, e posteriormente ingressou no Conservatório de Paris. Venceu em primeiro lugar o prêmio de regência orquestral tendo Janos Fürst como professor. Atualmente é codiretor artístico do Ensemble Cairn (Paris) e integrante do Conselho Artístico da Camerata Aberta. É frequentemente convidado a reger orquestras como a Orquestra Gulbenkian (Portugal), Filarmônica de Seul, Nacional de Bordéus-Aquitânia, Filarmônica de Nice, entre outras. Além de reger o repertório dos séculos XIX e XX, também conduz grupos de música contemporânea como o Court-Circuit, L’Itinéraire, Ensemble TIMF e Contrechamps. Participa de festivais no mundo todo, como Festival de Inverno de Campos do Jordão (Brasil), Festival d’Art Lyrique (França), Festival Internacional Tongyeong (Coreia), Música Viva (Portugal), Ars Musica (Bélgica); Darmstadt Ferienkurse (Alemanha), Borealis (Noruega), entre muitos outros. Guillaume Bourgogne tem estreado obras de diversos importante compositores.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.