Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop: Perspectivas Atuais de Educação Musical

Doutora em Educação-Currículo pela PUC de São Paulo e Bacharel em Piano pela Faculdade Paulista de Arte, a professora Enny Parejo discorrerá sobre as condições que envolvem o universo da Educação Musical no Brasil na atualidade.

Ficha Técnica

Doutora em Educação-Currículo pela PUC de São Paulo. Bacharel em Piano pela Faculdade Paulista de Arte (1984). Especialista em Pedagogia Musical pela pesquisa autodidata e pela participação em diversos cursos (Brasil, França, Espanha e Áustria). Autora da obra “MUSICALIZAR – uma proposta para vivência dos elementos musicais” (São Paulo, 1987), de “ESTORINHAS PARA OUVIR – aprendendo a escutar música” (São Paulo, 2007), de INICIAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO MUSICAL – uma proposta de educação musical para o novo paradigma (ebook) e de diversos artigos sobre educação musical em obras coletivas. Professora da Graduação e da Pós Graduação em Educação Musical da FIC – Faculdade Integral Cantareira. Professora convidada dos cursos de Pós-graduação da UNESP-SP (Arteterapia), UNESPAR-PR (Educação Musical) e UNASP_SP (Regência Coral). Coordenou o Departamento Infanto-juvenil da Universidade Livre de Música Tom Jobim do Estado de São Paulo, de 1994 a 1998. Elabora cursos para formação e atualização de professores de música e ensino fundamental que vêm sendo ministrados em diversos espaços da capital, do interior paulista e de outros estados. Dirige o ATELIER MUSICAL ENNY PAREJO que oferece cursos de música para crianças e cursos para a fomação e atualização de educadores.

Data: 10/04/2023

Horário: 14:00

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.