Santa Marcelina Cultura

MENU

Trio Lidris com Toninho Ferragutti (ATIVIDADE CANCELADA)

(ATIVIDADE CANCELADA)

No dia 7 de março, às 13h, o Trio Lidris e Toninho Ferragutti apresentam obras de Léa Freire e Chiquinha Gonzaga no Auditório Zequinha de Abreu. A atividade faz parte da programação da Semana EMESP Elas & Delas 2024.

Apresentação musical onde o tradicional trio de cordas erudita dialoga com o acordeon popular. A mistura de timbres com um repertório adaptado exclusivamente para esta formação demonstra que não existe fronteiras entre estas linguagens musicais.

Este grupo é formado por Liliana Chiriac – violino, Adriana Schincariol Vercellino – viola, Adriana Lombardi – violoncelo e Toninho Ferragutti – acordeon, ambos professor e professoras da EMESP Tom Jobim com um convívio muito próximo com a proposta única de aproximar os estilos, linguagens musicais e pessoas. Uma proposta onde a música realmente não tem fronteiras.

Repertório

Obras de compositoras mulheres: Léa Freire, Chiquinha Gonzaga, entre outras.

Data: 07/03/2024

Horário: 13:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.