Santa Marcelina Cultura

MENU

Big Band do Guri e Junior Jazz College | Festival Elos Sonoros Brasil-Holanda

No dia 6 de dezembro, às 9h, haverá uma roda de conversa virtual entre integrantes da Big Band do Guri Santa Marcelina, estudantes dos 1º e 2º ciclos da EMESP Tom Jobim e do Junior Jazz College. A atividade será fechada para alunos (as) inscritos.

Eles serão estimulados a trocar experiências sobre estudar e fazer música em seus contextos, além de tocar trechos de peças próprias de seus respectivos repertórios, sob orientações da professora de saxofone popular da EMESP Tom Jobim, Paula Valente; do professor de trompete e trombone popular, Sidnei Borgani; da coordenadora do programa Junior Jazz College, Maartje Meijer; e do professor de trompete do Conservatório de Amsterdã, Lorenzo Mignacca.

O workshop faz parte da programação do Festival Elos Sonoros Brasil-Holanda – programa de intercâmbio realizado pela Santa Marcelina Cultura e o Conservatório de Amsterdã nos meses de novembro e dezembro de 2020, com apoio do Consulado Geral dos Países Baixos em São Paulo. Saiba mais: https://bit.ly/3369nWv

Data: 06/12/2020

Horário: 12:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.