Santa Marcelina Cultura

MENU

Saint Patrick´s Day (ingressos esgotados)

No dia 17/03, às 17h, o Theatro São Pedro recebe como parte de sua programação de música de câmara um concerto internacional em comemoração ao St. Patrick’s Day, tradicional feriado de origem irlandesa celebrado no mundo todo.

Organizado com o apoio do Culture Ireland e do Consulado Geral da Irlanda em São Paulo, 3 integrantes da Irish Baroque Orchestra (Michael Gurevich, violino; Alyie Cornish Moore, viola; e Jonny Byers, violoncelo) se juntam a alunas e alunos da EMESP Tom Jobim para apresentar um repertório de música barroca e música tradicional irlandesa, como encerramento de um intercâmbio artístico-pedagógico entre a orquestra irlandesa e os programas geridos pela Santa Marcelina Cultura.

O St. Patrick’s Day é uma festa da cultura da Irlanda que se expandiu para vários países  a partir da imigração irlandesa. A data celebra o aniversário de morte de São Patrício, o padroeiro do país europeu. Atualmente, esse é o maior e mais festejado feriado da Irlanda.

 

Data: 17/03/2024

Horário: 17:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Paga

Ingressos:

Compre o ingresso online

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.