Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Exercícios de Improvisação

No dia 16 de maio, às 16h, o músico Vitor Carlos Alcantara Brecht apresenta o workshop de exercícios de improvisação na sala 203 da EMESP Tom Jobim.

Vitor Alcântara é instrumentista e toca saxofones e flauta transversal. Profissional desde 1985, já tocou com grandes nomes da música instrumental e popular participando de trilhas, jingles, bailes, eventos,shows, festivais, concertos, workshops, masterclasses, gravações como solista ou como convidado ou como integrante do grupo.

Atualmente, toca com a Soundscape Big Band, Banda Jazzco, Fabiano de Castro Quinteto, Zeli Silva Quinteto, Sizão Machado, Alaíde Costa, Orquestra Arte Viva, Airto Moreira Grupo, Vitor Alcântara Quinteto. Atua como professor na Faculdade Cantareira e na Faculdade Souza Lima/ Berklee.

Data: 16/05/2018

Horário: 19:00

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.