Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Santa Marcelina Cultura: entre as 100 melhores ONGs de 2020

27 de novembro de 2020

A Santa Marcelina Cultura está pelo segundo ano consecutivo entre as 100 Melhores ONGs. A premiação tem como intuito reconhecer as organizações que mais se destacaram em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento.

Realizado desde 2017, o Prêmio Melhores ONGs é uma parceria com do Instituto Doar, da agência de projetos socioambientais O Mundo Que Queremos e da Ambev, com respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Fundação Toyota do Brasil.

A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro, a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube e pelo site do canal Futura. Além das 100 melhores, o público conhecerá também os destaques nas categorias especiais, e ainda a melhor ONG do ano de 2020. A equipe julgadora é formada por professores, doutorandos, mestrandos da FGV, jornalistas e lideranças sociais.

Dia de Doar

A Santa Marcelina Cultura participa da campanha do Dia de Doar, uma ação mundial que acontece no dia 1º de dezembro para estimular as contribuições financeiras para as organizações.  A Santa Marcelina Cultura é uma associação sem finas lucrativos que atua com a missão de formar pessoas. A instituição é responsável pela gestão do Guri Capital e Grande São Paulo, Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP Tom Jobim e do Theatro São Pedro. Os programas atendem mais de 14 mil crianças e jovens, oferecendo um ciclo completo de formação musical integrado a um projeto de inclusão sociocultural, promovendo a formação de pessoas para a vida e a sociedade. Para conhecer as modalidades e programas de doação, clique aqui.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.