Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Processo seletivo para professores de música

20 de dezembro de 2011

 Seleção pretende preencher vagas para professores de vários tipos de instrumentos musicais além de coral, iniciação musical, teoria musical e prática de conjunto. Inscrições vão até 18h do dia 18/01/2012.

O Guri está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher vagas para professores de música que tenham interesse em lecionar no programa. O processo seletivo é destinado a professores de: flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone/eufônio/tuba, violino/viola, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, piano, canto, guitarra elétrica, contrabaixo elétrico, cavaquinho, percussão/bateria, teoria/iniciação musical, coral/iniciação musical, conjunto de madeiras (aulas coletivas de flauta transversal, clarinete e saxofone) e conjunto de metais (aulas coletivas de trompete, trompa, trombone, eufônio e tuba). Os aprovados serão contratados em regime CLT e contarão com benefícios (vale-refeição, vale-alimentação e plano de saúde)
O Guri é um programa de educação musical e inclusão social que conta com 50 polos de ensino na cidade de São Paulo e Região Metropolitana. Em 2012, passará por importante ampliação, com criação de muitas oportunidades de trabalho para professores de música.

 As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Guri, na seção Trabalhe Conosco, e se encerram impreterivelmente às 18 horas do dia 18/012012. Veja a convocatória abaixo assim como o modelo de currículo e plano de aula que deve ser preenchido e anexado no momento da inscrição.

Dividido em três fases, o processo seletivo terá na primeira etapa, no dia 21 de janeiro, uma prova de teoria e percepção musical. A segunda etapa acontece entre os dias 4 e 5 de fevereiro e terá prova de solfejo melódico e rítmico, prova prática de canto e/ou instrumento e apresentação de um plano de aula. A terceira etapa consiste em uma entrevista.

Faça a inscrição aqui!

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.