Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Master class de violino com Catherine Cho

15 de setembro de 2016

Professora da Juilliard School de Nova York, a violinista Catherine Cho ministra master classes de violino na EMESP Tom Jobim. As atividades acontecem nos dias 21, 22 e 23 de setembro, às 14h.

Agenda

Master class de violino com Catherine Cho

21/09/16 – 14h – As inscrições para participar com aluno ativo se encerraeam as 12h do dia 19 de setembro

22/09/16 – 14h – Atividade apenas para alunos EMESP

23/09/16 – 14h – As inscrições para participar com aluno ativo se encerraeam as 12h do dia 19 de setembro

*Todas as atividades são abertas para alunos ouvintes. 

Catherine Cho violino

A violinista Catherine Cho estudou com os professores Dorothy DeLay, Felix Galimir, Franco Gulli, Ruggiero Ricci e Michael Avsharian Jr. Já se apresentou como solista com as orquestras de Detroit, Nacional, Edmonton, Montreal, Centro de Artes Nacional, Barcelona, Nova Zelândia, Buenos Aires e Korean Broadcasting Symphony Orquestras. Realizou recital de música de câmara e apresentações no Kennedy Center, Ravinia, Chamber Music Society of Lincoln Center, Mozarteum de Salzburgo, entre outros. Já participou dos festivais: Marlboro, Aspen, Chamber Music Noroeste, Santa Fe, Bridgehampton, Steamboat Springs, Skaneateles, Festival de Lanaudière e Davos. Catherine é membro do Johannes e La Fenice Quarteto de Cordas. É professora da Juilliard School desde 1996.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.