Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina recebe visita do deputado Simão Pedro

29 de outubro de 2008

O trabalho pedagógico e social do programa foi apresentado durante o encontro

A sede do Guri Santa Marcelina recebeu na última terça-feira, dia 28/10, a visita do Deputado Estadual Simão Pedro (PT–SP). Durante a visita, foi realizada uma apresentação sobre o programa, com detalhes sobre o trabalho da área pedagógica e social. Participaram da visita Paulo Zuben (Gerência Executiva), Irmã Roseni Peixoto (Direção), Giuliana Frozoni (Pedagógico), Marta Bruno (Social) e Maurício Cruz (Desenvolvimento Institucional), além de Roberto Aquino – assessor do deputado.

Simão Pedro atua nas áreas de Cultura, Reforma Agrária, Segurança Alimentar e Nutricional, apóia as Rádios Comunitárias, é Pró-Economia Solidária e atua em defesa do Metrô Público e Estatal. Atualmente, o deputado também é membro titular da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa.


Giuliana Frozoni, Marta Bruno, Simão Pedro e Paulo Zuben

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.