Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Falecimento e velório: professor da Tom Jobim EMESP

14 de outubro de 2010

É com tristeza que professores, alunos e toda a comunidade da Tom Jobim EMESP recebem a notícia do falecimento do professor Oswaldo Luis Mori na manhã desta quinta-feira. Mori estava internado desde o dia 23 de setembro no Hospital Santa Isabel, em São Paulo. Professor de repertório, apreciação musical e decifração na Escola desde 1994, Oswaldo Luis Mori era também compositor e professor da Faculdade Mozarteum de São Paulo e da Escola Municipal de Bailado.

O velório ocorrerá na Funerária Almeida, na Avenida Espanha, 837 – Araraquara – SP, ainda sem hora definida. Mais informações no telefone: (16) 33222568. O sepultamento acontecerá sexta-feria, dia 15/10, às 9h, no cemitério São Bento: Rua Humaita, s/nº – Centro – Araraquara – SP – Telefone: (16) 33359775.

A família irá providenciar uma missa em São Paulo. Em breve, mais informações.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.