Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Concurso de solistas para concerto da Orquestra de Cordas e Prática de Cordas

10 de julho de 2017

O Quarteto de Saxofones da EMESP e o aluno de trompete Erick Venditte dos Santos foram aprovados no II Concurso para Solista com a Prática Coletiva de Cordas (1º ciclo) e no III Concurso para Solista com Orquestra de Cordas (2º ciclo), respectivamente. Os integrantes do Quarteto de Saxofones – Samuel Alves de Oliveira, Audrey dos Santos Gomes, Gabriel Vinicius Fanzeres e Gustavo Andrade de Souza, são alunos do professor Milton Vito, e Erick é aluno de trompete do professor Adenilson Telles.

Os vencedores dos concursos vão se apresentar como solistas no concerto da Orquestra de Cordas e Prática de Cordas, que será realizado no dia 1º de outubro, às 11h, no Masp Auditório. O Quarteto de Saxofone vai interpretar obras de Moacir Santos e Tom Jobim, e o aluno Erick vai executar obra de Benedetto Marcello.

Confira AQUI o resultado.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.