Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Aluno da EMESP abre série do MuBE

24 de março de 2017

Obras de Bach, Haydn, Chopin e Liszt compuseram o repertório do jovem músico

Cauê Tomachige, aluno de piano da EMESP Tom Jobim, abriu a temporada 2017 da série de recitais de piano do Museu Brasileiro de Escultura (MuBE). Aluno do professor Luiz Guilherme Pozzi, Tomachige executou peças de Bach, Haydn, Chopin e Liszt no Auditório MuBE, no dia 15 de janeiro.

O jovem músico, que iniciou seus estudos na EMESP Tom Jobim, aos oito anos de idade, participou de diversos festivais e concursos, como o Concurso Interno de Piano EMESP, Concurso Nacional de Piano do Conservatório Souza Lima, Concurso de Piano ArtLivre e Concurso de Piano da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco.

Entrada cortesia para alunos EMESP

A série de recitais de piano do MuBE concede entradas de cortesia para os 15 primeiros alunos da rede pública de ensino de música, nos níveis técnicos e superior, dentre eles EMESP, EMMSP, Unesp, USP e Unicamp.
Para retirar os ingressos, os alunos devem apresentar a carteirinha de estudante da instituição.

Os recitais de piano do MuBE acontecem semanalmente, aos domingos, durante o ano. Para mais informações, acesse o site do Museu: http://mube.art.br/programacao-musica.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.