Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop de trompete com Tiago Linck

O trompetista Tiago Linck vai apresentar workshop sobre o instrumento na EMESP Tom Jobim. A atividade acontece no dia 23 de maio, entre 14h30 e 17h30, no Auditório Zequinha de Abreu.

Detentor de importantes prêmios nacionais e internacionais (Concurso de Trompete de l’Isle sur la Sorgue-FRA, Concurso Internacional de Trompete “Théo Charlier”-BEL, Concurso OSPA para Jovens Solistas-BRA, entre outros), o músico é um dos mais promissores e destacados trompetistas brasileiros.

O trompetista é membro fundador do Quinteto Porto Alegre, professor de trompete da Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre – Conservatório Pablo Kómlos e, desde 2009, integra a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre como trompete solista. Desde 2016, é artista do Buffet Crampon, e toca exclusivamente com instrumentos B&S, Besson e Scherzer.

Data: 23/05/2017

Horário: 17:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.