Santa Marcelina Cultura

MENU

Tim Bernardes apresenta Recomeçar no Theatro São Pedro

Pela última vez em 2018, Tim Bernardes (O Terno) apresenta “Recomeçar”, seu disco-solo, em São Paulo. O show ocorre no dia 19 de dezembro, quarta-feira, às 20h, no Theatro São Pedro.

O álbum encabeçou as principais listas de melhores discos de 2017 e recebeu atenção da imprensa nacional e internacional, inclusive com críticas elogiosas nos veículos franceses Liberation e Le Monde. “’Recomeçar’ é o esplêndido disco de estreia do brasileiro Tim Bernardes”, definiu o Le Monde. O álbum está concorrendo ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa”.

Tim Bernardes é músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Escrevendo canções, já trabalhou com Tom Zé, David Byrne, entre outros. Considerado um dos grandes compositores de sua geração, lançou em setembro de 2017 seu primeiro disco-solo. Com sua banda, O Terno, tem três discos e um EP lançados, todos com suas composições. O último, que saiu em agosto de 2016, “Melhor Do Que Parece”, foi eleito disco do ano pelo jornal O Estado De São Paulo e esteve nas principais listas de veículos especializados, tanto pelo voto popular, como voto do júri. Desde 2012 Tim viaja com O Terno, se apresentado em diversas cidades por todo Brasil, além de Estados Unidos, Portugal e na Espanha, no renomado festival Primavera Sound.

Data: 19/12/2018

Horário: 22:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Paga

Ingressos: R$30 a R$100

Compre o ingresso online

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.