Santa Marcelina Cultura

MENU

Masterclass de piano com David Korevaar

O pianista David Korevaar vai conduzir masterclass de piano para alunos da EMESP no dia 19 de maio, às 14h30, no Auditório Zequinha de Abreu.

David Korevaar possui os títulos de Doctor of Musical Arts, Master of Music e Bachelor of Music, todos pela Juilliard School de Nova Iorque, onde estudou com Earl Wild. Estudou também com Paul Doguereau, Egon Petri e Abbey Simon.

O pianista possui um repertório variado e extenso, aliado com seu trabalho com compositores vivos e sua própria música experiência na composição. Com equilíbrio e sucesso, mantém-se ativo em sua carreira artística como pianista, solista e camerista, ao mesmo tempo em que se dedica ao ensino como professor na Universidade do Colorado Boulder.

Tem tocado frequentemente em diversas cidades dos Estados Unidos, Austrália, Japão, Coréia, Abu Dhabi e Europa. É membro do Boulder Piano Quartet, grupo residente da Boulder Public Library, e do Clavier Trio, grupo residente da Universidade do Texas, em Dallas, Korevaar tem tocado também como artista convidado de outros quartetos como o Takács, Manhattan e Colorado Quartet.

Data: 19/05/2017

Horário: 17:30

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.