Santa Marcelina Cultura

MENU

Master class de trompete com Pacho Flores

O premiado trompetista venezuelano Pacho Flores vai realizar master class do instrumento na EMESP nos dias 12 e 13 de outubro. A atividade será aberta para ouvintes. Inscrições abertas até o dia 9 de outubro.

Além da atividade pedagógica, Pacho Flores se apresenta com a Orquestra Jovem do Estado no Teatro Adamastor, em Guarulhos/SP, no dia 14 de outubro, e na Sala São Paulo, no dia 15.

Formado pelo Sistema de Orquestras Juvenis e Infantis da Venezuela, Pacho Flores é um premiado trompetista reconhecido por sua atuação como solista em recitais e gravações. Igualmente desenvolto nos estilos clássico e popular, já se apresentou com o Kiev Philharmonic Orchestra, Tokyo Symphony, Filarmônica de Osaka, SBYOV da Venezuela, Symphony Dusseldorf, entre outros. Ávido promotor da música contemporânea, traz importantes contribuições tanto para a execução quanto para a interpretação do seu instrumento. Seu primeiro álbum La Trompeta Venezolana foi lançado pelo selo Guataca Productions.

Data: 12/10/2017

Horário: 17:00

Local: Sala 604 – EMESP Tom Jobim

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.