Santa Marcelina Cultura

MENU

#FESTIVAL Thiago Rabelo apresenta Técnicas de autogravação em áudio

No dia 27 de julho, às 15h, o técnico de estúdio da Santa Marcelina Cultura, André Malinardi, dará as boas-vindas a Thiago Rabelo, que apresentará workshop sobre Técnicas de autogravação em áudio. Thiago Rabello apresentará técnicas para se gravar com pouco ou nenhum equipamento disponível, inclusive telefones celulares.

Thiago Rabello é baterista, produtor musical e engenheiro de som. Em seu estúdio, Da Pá Virada, grava e produz álbuns de artistas como Dani Black, Tó Brandileone, Sérgio Carvalho, Maria Gadú e “Dani & Debora Gurgel Quarteto”. Com este último grupo, apelidado de DDG4, faz turnês anuais passando pelo Japão, Europa e Américas.

Thiago foi vencedor do Prêmio Profissionais da Música 2015 na categoria Produtor Artístico e do 22º Prêmio da Música Brasileira, como “Melhor Grupo de Samba”, além de ter sido vencedor do Latin Grammy Awards como músico acompanhante, o que faz para diversos artistas dos mais variados estilos.

O Festival Pedagógico EMESP Tom Jobim será transmitido ao vivo no youtube.com/tjemesp, entre os dias 6 e 31 de julho. A programação abrange 20 workshops gratuitos com grandes nomes de diversas áreas da música, além de apresentações musicais. Acompanhe a programação em www.emesp.org.br/eventos

Data: 27/07/2020

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.