Santa Marcelina Cultura

MENU

#EmespPeloMundo: Adriana Schincariol Vercellino convida Nathalia Oliveira

No dia 5 de maio, às 12h, vai ao ar um bate-papo entre a violinista e ex-aluna Nathalia Oliveira e a violista e coordenadora Adriana Schincariol Vercellino, nas redes sociais da EMESP Tom Jobim.

Recém admitida na Universität Mozarteum na Áustria, Nathalia Oliveira é natural de São Paulo, capital. Ingressou na EMESP Tom Jobim aos 6 anos de idade, teve aulas com a professora Inna Meltser e permaneceu na escola até os 17 anos, quando foi admitida na Unesp. Fez parte da Orquestra Jovem do Estado, sob direção musical do maestro Cláudio Cruz, e foi finalista da 6ª edição do Prêmio Ernani de Almeida Machado.

Nathalia tem se apresentado em diversos palcos pelo Brasil e pelo mundo. Atualmente, é academista da Philharmonie Salzburg, na Áustria, e integrante do ensemble Salzburg Chamber Soloist, fundada pelo seu professor Lavard Skou Larsen e inspirada pelo grande violinista Sandor Végh.

A série de entrevistas faz parte da campanha #CulturaEmCasa, lançada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, após a suspensão do funcionamento de seus espaços culturais e programas em decorrência do Coronavírus (Covid-19).

Data: 05/05/2020

Horário: 15:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.