A Orquestra Jovem Tom Jobim celebra o fim da temporada 2023 com um concerto que celebra os grandes compositores que influenciam o grupo. Nomes como Villa-Lobos, Egberto Gismonti, Camargo Guarnieri, Guerra-Peixe e muitos outros serão celebrados com arranjos únicos neste concerto fantástico!
Dedicada especialmente à música popular brasileira orquestral, a Orquestra Jovem Tom Jobim tem uma sonoridade particular. Desde 2001, sob a regência de Nelson Ayres e Tiago Costa, o grupo interpreta obras tradicionais de grandes compositores nacionais, com especial dedicação à obra de Tom Jobim, e arranjos concebidos especialmente para o grupo. Toda sua programação, da escolha de repertório à dinâmica de ensaios, é realizada pensando na formação dos bolsistas, para proporcionar não apenas um aprimoramento técnico e estilístico, mas um conhecimento profundo do fazer musical.
Orquestra Jovem Tom Jobim
Nelson Ayres e Tiago Costa, regência
HEITOR VILLA-LOBOS
3 Cirandas [arr. Nelson Ayes]
OSCAR LORENZO FERNANDES
Batuque [arr. Nelson Ayes]
EGBERTO GISMONTI
Strawa no Sertão [arr. Nelson Ayes]
CAMARGO GUARNIERI
Ponteio nº 45 [arr. Luca Reale]
CÉSAR GUERRA-PEIXE
Mourão [arr. Nelson Ayes]
CAMARGO GUARNIERI
Dansa Negra [arr. Tiago Costa]
RADAMÉS GNATALLI
Suíte Retratos [arr. Tiago Costa]
IV. Chiquinha Gonzaga
CARLOS GOMES
O Guarani [arr. Tiago Costa]
[Dueto de amor de Peri e Ceci]
HENRIQUE ALVES DE MESQUITA
Batuque [arr. Débora Gurgel]
FRANCISCO MIGNONE
Valsa [arr. Nelson Ayres]
EDMUNDO VILLANI-CÔRTES
Álbum de retratos [arr. Edmundo Villani-Côrtes]
Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.