Santa Marcelina Cultura

MENU

Música no Parque | Trio Girassol

A Casa de Cultura do Parque em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento de Carreira (NDC) da EMESP Tom Jobim apresentam o programa Música na Casa, com apresentações instrumentais gratuitas realizadas por grupos formandos pela Escola de Musica do Estado de São Paulo. As apresentações são distribuídas quinzenalmente, todo segundo e quarto sábado de cada mês em 2022, sempre às 16h, na Casa de Cultura do Parque.   

No dia 8 de outubro, o espaço cultural recebe o Trio Girassol 

    

Casa de Cultura do Parque  

Av. Professor Fonseca Rodrigues, 1300.
Alto de Pinheiros, São Paulo – SP 
contato@ccparque.com 
11 3811 9264 | 11 979 795 058 

Ficha Técnica

Trio Girassol 

Com o entusiasmo de dialogar com o repertório contemporâneo brasileiro, o trio é formado por jovens músicos que atuam na cena paulistana em diversos projetos ligados à música, teatro, ópera e literatura. No ano de 2020, em plena pandemia, o percussionista Joachim Emidio, a soprano Luisa Aguilar e o violoncelista Rodrigo Prado catalisaram suas aspirações artísticas na criação do trio, cujo nome se originou da primeira obra gravada pelo grupo “Girassol”, do compositor Rodrigo Lima, que por sua vez se inspirou em poema homônimo de Ferreira Gullar. Acolhendo o compromisso inicial do grupo com a música nova, o programa de estreia no Theatro São Pedro durante o festival NDC será totalmente dedicado ao repertório de compositoras e compositores brasileiros vivos, no qual se incluiu ainda uma chamada de obras feita especialmente para esse concerto.

Data: 08/10/2022

Horário: 16:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.