Santa Marcelina Cultura

MENU

Masterclass e Recital de Flauta com Ana Ligia Mastruzzo

Masterclass e recital de flauta com Ana Ligia Mastruzzo. Atividade voltada para aplicações composicionais e ao uso de meios eletrônicos, seguida de concerto.

Quem é Ana Ligia Mastruzzo?

Nasceu em Buenos Aires. Formou-se como flautista no Conservatório de Trieste com a mestre italiana Luisa Sello, concertista internacional e conferencista em prestigiadas universidades europeias em Viena, Graz, Madrid, Sofia; em Trieste obteve o título de Bacharel e Mestre com honras sob sua eminente orientação. Em Viena aperfeiçoou flautim com o Maestro Raphael Leone (Orquestra Sinfônica de Viena, Universidade de Viena).

Em 2018 obteve em Buenos Aires a Pós-Graduação em Gestão Cultural e Políticas Culturais pela UNSAM e o Bacharelado em Flauta Travessia pela Universidade Nacional das Artes. Na Europa aperfeiçoou-se com os seguintes professores: Nils- Thilo Krämer (Universität für Musik Graz), Janos Balint (Hungria – Conservatório Franz Liszt), Trevor Wye (Londres), Roberto Fabbricciani (Itália), nas Academias de Salzburgo, Academia de Imola , Tibor Varga Festival (Sion, Suíça), Allegro Vivo Festival (Horn, Áustria).

Dedica-se a divulgar a música contemporânea para flauta no país (Teatro Nacional Cervantes, Teatro Colón, Centro Nacional de la Música) e no exterior.

Data: 11/05/2023

Horário: 15:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.