Santa Marcelina Cultura

MENU

Festival de Piano, Cravo e Sanfona | Workshop A Pedagogia do Piano Popular na EMESP Tom Jobim a partir da Ótica Feminina, com Lis de Carvalho

Como parte da programação do Festival de Piano, Cravo e Sanfona, da EMESP Tom Jobim, no dia 6 de maio, das 15h30 às 17h30, Lis de Carvalho conduzirá o workshop e roda de conversa sobre os caminhos pedagógicos do piano na Música Popular trilhado pelas professoras da EMESP Tom Jobim.
A atividade é gratuita e aberta ao público interessado em participar como ouvinte.
 

Lis de Carvalho

Lis de Carvalho
Pianista, arranjadora, compositora e bacharel em Piano com curso de pós-graduação em Música Popular.
É professora do curso de Piano Popular e Harmonia na EMESP Tom Jobim e FAMOSP.
Realizou apresentações com Bocato, Celso Pixinga, Dante Ozzetti, Lula Galvão, Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Paulo Moura, Raul de Souza, Ritchie, Roberto Sion, Sérgio Dias, Tetê Spíndola, Vânia Bastos, Walter Franco, entre outros artistas de diversas linguagens musicais.
Foi pianista, tecladista e compositora do Grupo Kali, pioneiro na formação feminina instrumental (1985 a 1989).

Data: 06/05/2026

Horário: 15:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.