Santa Marcelina Cultura

MENU

Vídeos

Horizontes Musicais 2012

18/03/2013

Em 2012, segundo ano da série de concertos didáticos Horizontes Musicais, o Programa Guri organizou 60 concertos entre os meses de março e novembro. Ao todo, 30 grupos musicais levaram, de forma gratuita, o melhor da música instrumental brasileira para 29 salas de concerto da capital paulista e cidades da Região Metropolitana.
Com patrocínio do Bank of America e Cetip, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do
Governo Federal, ampliamos e intensificamos a oferta de experiências musicais distintas aos nossos alunos e à comunidade. Tendo como principal ideia a fusão de estilos, a série Horizontes Musicais mostrou aos alunos como essas mesclas começam a criar novas sonoridades. Wadaiko Sho, UAKTI, Trio Curupira, Percorso Ensemble e nomes consagrados como Toninho Ferragutti, Tim Rescala e Oswaldinho da Cuíca, entre tantos outros, subiram aos palcos entre os meses de março e novembro e mostraram, para cerca de 20 mil pessoas, a diversidade musical brasileira. Este vídeo é um resumo desse ano de trabalho. Confira

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.