Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri apresenta primeira temporada da websérie Projetos Especiais

19 de dezembro de 2016

O Programa Guri apresenta a primeira temporada de Projetos Especiais, a websérie que mostra ao público os bastidores dos concertos dos Grupos Infantis e Juvenis. Cada episódio revela o processo artístico-pedagógico que antecede a subida ao palco, com depoimento de alunos, professores e convidados especiais.

No primeiro episódio, o público pode acompanhar a preparação de apresentações do Coral Juvenil com o pianista, maestro e compositor norte-americano Keith McCutchen, que comandou o grupo em uma seleção de “spirituals” – música negra cristã dos Estados Unidos.

Já no segundo episódio, o público confere os ensaios e o concerto conjunto do Regional de Choro Infanto-Juvenil e da Big Band Infanto-Juvenil com o multinstrumentista André Marques como convidado.

O terceiro programa, que vai ao ar no dia 23 de dezembro, mostra os bastidores do concerto que a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil realizou com o maestro venezuelano Diego Guzmán. Projetos Especiais volta em 2017, com mais três programas que revelam o processo artístico-pedagógico dos Grupos Infantis e Juvenis. Não perca! Inscreva-se no canal do YouTube do Programa Guri e curta nossa página no Facebook.

Assista aos dois primeiros episódios da primeira temporada de Projetos Especiais:


Coral Juvenil com Keith McCutchen


Regional de Choro e Big Band Infanto-Juvenil com André Marques

Siga o Programa Guri nas redes sociais:

YouTube.com/ProgramaGuri
Facebook.com/gurisantamarcelina
Twitter.com/gurism

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.