Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Nelton Essi | Festival Pedagógico 2021

No dia 23 de julho, às 18h, o músico Nelton Essi vai apresentar o workshop ao vivo Vassourinhas: Técnicas contemporâneas e suas aplicações no YouTube da EMESP Tom Jobim. Assista aqui!

Essi vai abordar as técnicas disponíveis atualmente para tocar com vassourinhas na bateria e demonstrar suas aplicações na música brasileira, jazz e outros estilos musicais.


Nelton Essi é multi-percussionista especializado em bateria e vibrafone. É baterista da Orquestra Brasil Jazz Sinfônica (da qual faz parte desde 2006), cujos concertos são transmitidos semanalmente em rede nacional pela TV Cultura. É autor do DVD “Vassourinhas Brasileiras” especializado em técnicas de vassourinhas aplicadas à música brasileira (2013) e coautor do livro “10 por 2 – Estudos para Duas Baterias” (2018) com Leandro Lui e idealizador do curso “VassourinhasOnline.Com” (2019).

 

Data: 23/07/2021

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.