Santa Marcelina Cultura

MENU

Verónica Villarroel | recital de canto e piano

No dia 7 de outubro, às 20h, acontece no Theatro São Pedro um recital de canto e piano com a soprano chilena Verónica Villarroel. A entrada é gratuita ao pública e retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo.

Villarroel vem pela primeira vez ao Brasil, a convite da Cia Ópera São Paulo, para ministrar master classes a participantes e vencedores do Concurso Brasileiro Maria Callas. A iniciativa faz parte do Projeto Ópera Italiana, criado por Paulo Abrão Esper.

Com uma carreira nos principais teatros de ópera do mundo, como Metropolitan de Nova York, Scala de Milão, Barcelona, Viena, Berlim, São Francisco, Los Ángeles, Madri, Buenos Aires e Santiago, Veronica Villarroel além de possuir um vasto repertório e ter se apresentado ao lado de todos os principais cantores internacionais, encenou e gravou a ópera Il Guarany de Antonio Carlos Gomes ao lado de Plácido Domingo e sob a regência do brasileiro John Neschiling.

Data: 07/10/2019

Horário: 23:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.