Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital Thamires Silverio, piano solo

No dia 20 de agosto, às 12h, a pianista Thamires Silverio apresenta recital no Auditório Zequinha de Abreu. A atração faz parte da III Semana do Piano EMESP.

Thamires Marques Sillvério iniciou seus estudos de piano em 2006 na Escola de Música do Estado de São Paulo com a professora Donata Lange.
Participou de concursos de piano desde 2006 a 2011 pelo Concurso Artlivre, Concurso Souza Lima e Concurso Universidade Livre de Música, obtendo respectivamente os 1º e 3º lugares de premiação.

Fez masterclasses com os renomados pianistas , como Ney Fialkow, Emmanuel Strosser, Claudio Soares e Zbigniew Raubo. Tocou no festival do compositor e pianista Amaral Vieira na EMESP Tom Jobim. Participação em cursos sobre os Fundamentos Didáticos-Pedagógicos no Ensino de Piano, ministrado por Iracele Livero; A Importância da História e do Folclore na Educação Musical, ministrado pela Elvira Drummond e Musicografia em Braille. Atualmente estuda na UNESP com a professora Iracele Livero.

Repertório

J.S.Bach
Suite francesa em dó menor

A.Nepomuceno
Noturno op.33

L.V.Beethoven
Sonata op.13

C.Debussy
La terrasse des audiences du clair de lune

Data: 20/08/2019

Horário: 15:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.