Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital Piano e Violão | Duo Lucatelle-Bartoloni

No dia 19 de agosto, às 14h, o Duo Lucatelle-Bartoloni apresenta recital de piano e violão no Auditório Zequinha de Abreu. A atração faz parte da programação da II Semana do Piano EMESP.

O Duo Lucatelle-Bartoloni é formado pela pianista Daniela Lucatelle e pelo violonista Fábio Bartoloni com o propósito de registrar e ampliar o repertório desta formação, não tão comum na música de câmara. Dentro desta proposta eles gravaram o CD Sonatas e Fantasias em 2014, patrocinado pelo Governo do Estado de São Paulo através do ProAC ICMS e foi lançado em julho de 2014 com recital no Sesc Vila Mariana, recital este indicado pelo Guia da Folha como um dos melhores do ano em São Paulo.

Tem se apresentado em diversos lugares na Europa e nos Estados Unidos como Guitares en Picardie Festival na França, St. Mary-at-Finchley Church em Londres, Mannheim Musikschule, The Phoenix Musical Instrument Museum, Katzin Concert Hall, Tempe Center for the Arts, MusicaNova Series e Organ Hall da Arizona State University, além de concertos no Brasil no SESC, Mostra do SESI, CCSP, Centro de Música Brasileira, Centro Brasileiro Britânico, Teatro Procópio Ferreira em Tatuí e Museu da Casa Brasileira, entre outros lugares.

Repertório

Luca Luciano (1975)
Duas Miniaturas (2014)

Radamés Gnattali (1906-1988)
Sonatina (1957)

Carmo Bartoloni (1956-2018)
Fragmentos para violão e piano – sobre o tema B-A-C-H (2012)

Heitor Villa-Lobos (1887-1959)
Bachianas Brasileiras n.1 (1930)
arr.: Fábio Bartoloni

Data: 19/08/2019

Horário: 17:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.