Santa Marcelina Cultura

MENU

Matheus Ferreira | Café Concerto EMESP

No dia 8 de outubro, às 19h30, o pianista Matheus Ferreira realiza um recital no café do Theatro São Pedro. No repertório estão obras autorais do pianista. A apresentação antecede a estreia da ópera Ba-ta-clan, de Offenbach, no palco do Theatro às 20h. Garanta seu ingresso pela bilheteria digital.


Matheus Ferreira é natural de Florianópolis, bacharel em piano pela Universidade do Estado de Santa Catarina e residente em São Paulo desde 2019, onde especializou-se em piano popular pela EMESP Tom Jobim e vem desenvolvendo trabalhos a piano solo, em trio, acompanhando cantoras e cantores, em musicais, circo e diversas produções. Atualmente produz seu quinteto, Matheus Ferreira Quinteto, focado em composições e arranjos seus, que experimentam ofuscar o limite imaginário entre diversos estilos musicais.

Repertório

MATHEUS FERREIRA
Odigós
Samba 132
Frevendo
Perasma
Samba na sacada
Anônima

Data: 08/10/2021

Horário: 19:30

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.