Santa Marcelina Cultura

MENU

Festival EMESP de Jazz & Música Brasileira | Samba-Jazz – Tributo a J.T. Meirelles

Tributo a J.T. Meirelles vai abrir a programação do Festival EMESP de Jazz & Música Brasileira no Theatro São Pedro. O show acontece no dia 9 de março, às 15h30, com ingressos a R$2. Garanta o seu no site theatrosaopedro.byinti.com ou na bilheteria do Theatro.

Quinteto formado pelos músicos Josué dos Santos (saxofone), Daniel D’Alcântara (trompete), Paulo Braga (piano), Sidiel Vieira (contrabaixo) e Edu Ribeiro (bateria) celebra a obra de um dos músicos e compositores mais importantes do gênero samba-jazz, J. T. Meirelles.

Artista reconhecido por seu talento como arranjador, compositor, saxofonista e flautista, Meirelles deixou um legado importantíssimo durante o período de efervescência musical e muita criatividade que nasceu no Beco das Garrafas, Rio de Janeiro.

Repertório

Samba-Jazz – Tributo a J.T. Meirelles

Mandinga
Samba Jazz
Senzala
Aboio
Pinta lá
Solo
Última Página
Quintessência

Ficha Técnica

Josué dos Santos – Saxofone
Daniel D’Alcântara – Trompete
Paulo Braga – Piano
Sidiel Vieira – Contrabaixo
Edu Ribeiro – Bateria

Data: 09/03/2020

Horário: 18:30

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Paga

Ingressos: R$ 2

Compre o ingresso online

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.