Santa Marcelina Cultura

MENU

#FESTIVAL Administração da Carreira Musical com Nelson Ayres

O Festival Pedagógico EMESP Tom Jobim vai começar! No dia 6 de julho, às 15h, o pianista e professor Tiago Costa dará as boas-vindas ao maestro e pianista Nelson Ayres, que abrirá a programação com o workshop Administração da Carreira Musical. 

Durante dez anos, Nelson Ayres foi maestro da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e o principal responsável por seu enorme sucesso. Tem regido frequentemente outras orquestras no Brasil e no exterior, incluindo a prestigiosa Orquestra Filarmônica de Israel.
Como pianista, pode ser encontrado liderando o Nelson Ayres Trio, dividindo o palco com Monica Salmaso, ou continuando a trajetória que vem desde 1978 do prestigioso quinteto instrumental Pau Brasil. Com o CD Villa Lobos Superstar, o grupo conquistou os títulos de Melhor CD e Melhor Grupo Instrumental no Prêmio da Música Brasileira 2013.

Desde 2015 é regente e membro do conselho artístico da Orquestra Jovem Tom Jobim, com 70 integrantes, dedicada a leituras sinfônicas de todas as vertentes da música brasileira. Seu mais recente projeto é a reedição da Nelson Ayres Big Band, que marcou época na década de 70 e renasce agora com 16 dos mais talentosos músicos de São Paulo.

O Festival Pedagógico EMESP Tom Jobim será transmitido ao vivo no youtube.com/tjemesp, entre os dias 6 e 31 de julho. A programação abrange 20 workshops gratuitos com grandes nomes de diversas áreas da música, além de apresentações musicais. Acompanhe a programação em www.emesp.org.br/eventos

 

Data: 06/07/2020

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.