No sábado (26), a EMESP Tom Jobim será palco para uma apresentação musical da classe de Erudipops e convidados. Entrada franca.
O Grupo de Música Contemporânea da Escola de Música do Estado de São Paulo desenvolve desde sua criação, em 2012, um repertório camerístico sólido dos séculos XX e XXI, do Brasil e do mundo. O grupo se apresentou em diversos espaços da cidade, como o Auditório do MASP, do CPFL, da EMESP e da UNESP, a Biblioteca Mário de Andrade, o teatro de Contêiner e o Theatro São Pedro. Uma característica que identifica e diferencia o grupo de música contemporânea da EMESP é a ampliação do entendimento do fazer musical como um fenômeno integrante da percepção total do ser humano, para tanto o grupo busca trazer novas linguagens artísticas em suas apresentações através de parceria com dançarinos, artistas plásticos e a apresentação de obras do teatro musical.
O grupo ainda desenvolve um trabalho de formação artística e musical através de concertos com novas obras de jovens compositores brasileiros e concertos didáticos, expondo as várias formas de apreciar a música contemporânea e experimental para diversas idades. O grupo é coordenado pela professora Catherine Carignan e pelo professor Herí Brandino.
INTEGRANTES:
Ana Corticeiro
Clara Nascimento
Daniel Lucas
Davi Oliveira
Heitor Samurai
Júlia Martins
Julliene Bossio
Nelson Ribeiro
– Stubernic – Mark Ford
– Birchbrook – Mark Ford – Dance of the sugar plum fairy – Pyotr Il’Yich Tchaikovsky
– Tiro ao álvaro – adoniran Barbosa e Osvaldo Moles
– The Muppets show theme – Jim Henson e Sam Pottle
– Asa Branca – Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira
– Garota de Ipanema – Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes
(exceto composições de Mark Ford, todos os arranjos são de Herí Brandino)
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.