Santa Marcelina Cultura

MENU

A História do Soldado | Orquestra do Theatro São Pedro

Na sexta-feira tem estreia no #TheatroSãoPedroEmCasa! Às 18h vai ao ar a gravação inédita e exclusiva de A História do Soldado, de Igor Stravinsky, com a Orquestra do Theatro São Pedro. Com direção musical de Ricardo Bologna, encenação e iluminação de Caetano Vilela, e narração de Arrigo Barnabé, A História do Soldado é um espetáculo cênico-musical, que foi apresentado originalmente na temporada 2017 do #NossoTheatro. A nova gravação vai ao ar no nosso canal do YouTube – então acesse, inscreva-se e ative as notificações para não perder nenhum detalhe: youtube.com/TheatroSaoPedroTSP.

Lembrando que antes, às 17h30, também no nosso YouTube, tem a tradicional #LiveDeAquecimento, com apresentação de Ricardo Appezzato, gestor artístico da Santa Marcelina Cultura, Ricardo Bologna, diretor musical do espetáculo, e Arrigo Barnabé, narrador do programa.

Ficha Técnica

A História do Soldado
Orquestra do Theatro São Pedro
Ricardo Bologna, regência
Caetano Vilela, encenação e iluminação
Arrigo Barnabé, narração

Data: 30/10/2020

Horário: 21:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.