Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Santa Marcelina assume novos pólos de ensino

16 de setembro de 2008

Guri Santa Marcelina assume 3 novos pólos na Grande São Paulo

A Santa Marcelina – Organização Social de Cultura iniciou em agosto o processo de transição para assumir a gestão de novos pólos de ensino musical, que eram administrados pela Associação Amigos do Projeto Guri. Os pólos PEFI Imigrantes, Santa Clara e São Francisco de Assis e Segue a Jesus passam a receber os cursos do Guri Santa Marcelina, ainda neste semestre.

Com a mudança administrativa, as aulas terão novo conteúdo e seguirão o projeto pedagógico aplicado pelo Guri Santa Marcelina, que oferece os cursos de Iniciação, Seqüencial e Modular – de acordo com a estrutura física de cada pólo – além de todo o apoio social integrado.

Após a incorporação dos novos centros, o Guri Santa Marcelina passará a atuar em 17 pólos na Grande São Paulo, oferecendo mais de 9 mil vagas em cursos de música para crianças e jovens de 6 a 18 anos. Saiba mais sobre os cursos e a proposta do Guri Santa Marcelina! 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.