Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Master class de piano com Nelson Goerner

04 de março de 2016

Nos dias 31 de março e 1º de abril, às 9h30, o pianista argentino Nelson Goerner ministra master classes de piano na EMESP Tom Jobim.

As inscrições para participar como aluno ativo se encerraram às 12h do dia 16 de março. Apesar disso, a atividade estará aberta para quem quiser participar como aluno ouvinte.

Nascido em 1969 em San Pedro, Argentina, Nelson Goerner já se estabeleceu como um dos pianistas mais destacados de sua geração e eleito pela Associação de Críticos Musicais da Argentina como o melhor solista do país. Atua frequentemente com orquestras de grande prestígio, entre elas, a Filarmônica de Londres, Philharmonia, a BBC Philharmonic, orquestras nacionais na Escócia e País de Gales, Manchester Hallé, MDR Leipzig, Orchestre de la Suisse Romande , Orquestra do século XVIII, Sinfonia Varsovia, a Filarmónica da Rádio holandesa e Viena Symphonies.

 

 

ENTRADA FRANCA

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.