Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Jon Thorne ministra master classes de viola na EMESP Tom Jobim

23 de setembro de 2015

Professor de viola e música de câmara na Royal Academy of Music, em Londres, Jon Thorne ministra master classes de viola na EMESP Tom Jobim nos dias 29 de setembro e 1º de outubro. Para participar como aluno ouvinte, indentifique-se na recepção da EMESP meia hora antes da atividade.

Jon Thorne estudou na London College of Music com Maureen Smith e Penny Filer. No Royal College of Music, teve aulas com Simon Rowland-Jones e depois com Mark Knight. Jon tocou com muitas das principais orquestras do Reino Unido e atualmente ocupa o cargo de diretor de viola com a Oxford Philomusica. Atualmente, é professor de viola e música de câmara na Royal Academy of Music, em Londres. Anteriormente, lecionou viola no Royal College of Music, o Royal Welsh College of Music and Drama e do Royal Holloway University.

 

Serviço
Master classes de viola

29 de setembro, 10h
EMESP Tom Jobim – Sala 203

01 de outubro, 14h
EMESP Tom Jobim – Sala 211

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.