Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Inscrições para professores vão até dia 25/6. Prova acontece domingo

21 de junho de 2010

O Guri Santa Marcelina prorrogou as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professores de música e de assistentes sociais que atuarão em seu programa de educação musical e inclusão social. As inscrições estão abertas até às 18h do dia 25 de junho, sexta-feira (para professores), e 30 de junho, quarta-feira (para assistentes sociais). As provas para professores acontecem no próximo domingo, dia 27 de junho, na sede da Tom Jobim Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP), unidade Luz, localizada no Largo General Osório, 147, Luz – São Paulo.

Professores
O processo seletivo de professores de música será dividido em três etapas, sendo a primeira etapa uma prova de teoria e percepção musical que será realizada no dia 27 de junho de 2010. Seguem-se, para os candidatos aprovados na primeira fase, uma prova prática. Os aprovados nas duas fases serão convocados para uma entrevista. Os interessados a se candidatar devem inscrever-se pelo site no endereço www.gurisantamarcelina.org.br, seção trabalhe conosco. Conheça os detalhes do edital na seção trabalhe conosco.

Assistente social
Também estão abertas inscrições para assistente social e a data limite é dia 30/6, às 18h. O processo seletivo será desenvolvido em três etapas, todas eliminatórias, sendo a primeira análise técnica e seleção dos currículos, elaboração de texto e dinâmica de grupo e entrevista individual. Os interessados a se candidatar devem inscrever-se pelo site no endereço www.gurisantamarcelina.org.br, seção trabalhe conosco.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.