Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guris apresentam-se com professores da Juilliard School

21 de junho de 2010

No último sábado, dia 19/6, alunos do Guri Santa Marcelina que integram a Camerata de Violões e da Orquestras de Cordas apresentaram-se ao lado dos professores da Juilliard School [ver matéria no site]. O concerto de estreia dos Grupos Infanto-Juvenis aconteceu no teatro do CEU São Rafael e teve o acompanhamento do Secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo, da irmã Rosane Ghedin, presidente da Santa Marcelina Cultura e por pais, familiares e amigos dos guris que lotaram o teatro.

Antes da apresentação, os guris ensaiaram com os convidados da Juilliard, que também realizaram, entre os dias 11 e 21/6, 20 master classes de instrumentos de cordas como violino, viola, violoncelo e violão, envolvendo cerca de 500 alunos dos polos do Guri. Professores do programa também participaram de oficinas com os visitantes.

A TV Globo acompanhou o evento. Veja matéria publicada no jornal SPTV. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.