Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

EMESP Tom Jobim abre processo seletivo para vagas remanescentes

17 de fevereiro de 2012

A Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim está com inscrições abertas para as vagas remanescentes dos cursos de 2012. As vagas estão distribuídas entre as áreas de música erudita e popular. Os candidatos podem optar por mais de 40 cursos de formação instrumental, além de Composição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 12 horas do dia 27 de fevereiro

.

As vagas são para os quatro Ciclos dos Cursos de Formação e para quatro diferentes níveis de Cursos Livres Preparatórios. Os níveis dos Cursos são destinados a diferentes perfis de estudantes de música, respeitando suas faixas etárias, bem como habilidades e conhecimentos musicais. Assim, os Cursos de Formação são divididos em diferentes Ciclos, bem como os Cursos Livres Preparatórios.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.