Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

EMESP Tom Jobim abre inscrições para Cursos Livres 2019

08 de janeiro de 2019

A EMESP Tom Jobim abre o 1º Processo Seletivo para ingresso de alunos nos Cursos Livres 2019. As inscrições acontecem de 07 a 21 de janeiro. Os Cursos Livres compreendem as atividades de ensino musical da EMESP Tom Jobim com conteúdo musical específico, duração de um ano e carga horária de duas horas/aula semanais, destinados à comunidade em geral.

A idade mínima para ingresso de alunos nos Cursos Livres deve ser compatível com o conteúdo artístico-pedagógico das atividades oferecidas, sendo que os alunos – crianças, jovens, adultos, incluindo pessoas com deficiência – participam de atividades musicais livres, como cursos de improvisação, práticas instrumentais diversas, introdução à prática de instrumentos, teoria e apreciação musical, dentre outras.

Clique aqui e saiba mais!

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.