Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Concerto da Orquestra Jovem do Estado é eleito o melhor de 2016

27 de dezembro de 2016

O concerto da Orquestra Jovem do Estado com o pianista Cristian Budu, realizado na Sala São Paulo, no dia 21 de agosto, foi eleito o melhor do ano em votação do Guia Folha. Confira aqui o resultado.

Sob a regência do seu maestro titular Cláudio Cruz e com a participação de um dos mais talentosos pianistas da nova geração, Cristian Budu, a orquestra apresentou Concerto para piano e orquestra nº 1, de Tchaikovsky e Sinfonia Fantástica, de Hector Berlioz. O repertório do concerto foi gravado em CD.  

A Orquestra Jovem do Estado concorreu com importantes atrações nacionais e internacionais como Nelson Freire, Filarmônica de Viena com o maestro Valery Gergiev, Filarmônica de Hamburgo, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), Orquestra Gulbenkian com Antonio Meneses, entre outras.  

Todos os anos, o Guia Folha promove a enquete “Melhores do Ano” e permite que o público opine sobre os principais concertos, shows, peças de teatro, exposições, filmes.

A EMESP Tom Jobim e a Orquestra Jovem do Estado agradecem todos os votos.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.