Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

British Council promove Concurso Cultural

15 de abril de 2016

O British Council promove o Concurso Cultural "Por que Amo Música" em conjunto com a 3ª Conferência Multiorquestra – Transform Orchestra Leadership. #LoveMusicTOL 

O que a música representa para você?
Todos sabemos que o poder da música vai além de uma melodia, ritmo ou letra. Mas como ela realmente afeta a sua vida, no dia a dia? Como se dá o despertar de um certo sentimento, uma lembrança ou altera a sua percepção do mundo e das pessoas com quem você interage? 

Para descobrir a resposta para esta pergunta, o British Council promove o Concurso Cultural "Por que Amo Música" em conjunto com a terceira edição da Conferência Multiorquestra – Transform Orchestra Leadership.

Como participar?
Para participar, crie um vídeo de até 15 segundos respondendo à pergunta "Por que eu amo música?" e publique nas redes sociais (Facebook ou Instagram) até o dia 22/04 usando a hashtag  #LoveMusicTOL 

Os três melhores vídeos selecionados serão contemplados em três categorias: 

Primeiro prêmio
Ingressos individuais para a série de 8 Concertos da OSESP da Temporada 2016, um kit de livros e CDs selecionados e passe livre para a 3ª Conferência Internacional Multiorquestra para uma pessoa. 

Segundo prêmio
Um kit de livros e CDs selecionados e passe livre para a 3ª Conferência Internacional Multiorquestra para uma pessoa. 

Terceiro prêmio
Passe livre para a 3ª Conferência Internacional Multiorquestra para uma pessoa.

Clique aqui para mais detalhes, regulamento completo e dicas de como melhorar a qualidade do seu vídeo.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.