Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Aluno da EMESP ganha Concurso de Violão da FITO

15 de agosto de 2018

Lucas da Silva Rocha, 15 anos, ganhou o XIII Concurso de Violão do Conservatório Villa Lobos da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), no dia 28 de julho. Essa é a segunda vez que o jovem ganha o Concurso; a primeira foi em 2015.

Lucas iniciou os estudos no violão em 2013, aos 10 anos de idade, no Guri, com o professor Alexandre Ribeiro, com quem estuda até hoje. Em 2017, aos 14 anos, ingressou na EMESP Tom Jobim, onde estudou com o professor Thiago AbdallaAtualmente, está sendo direcionado por Chrystian Dozza.

Além do Concurso de Violão da FITO, o jovem violonista participou de outras competições e também obteve a primeira colocação, como no Concurso de Violão Souza Lima, nos anos de 2014 e 2017, e no Concurso Nacional de Violão Musicalis, em 2016.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.