Santa Marcelina Cultura

MENU

Show Ester Reis & Os Kingsters

No dia 9 de outubro, a cantora, compositora e instrumentista Ester Reis apresenta seu show no auditório da EMESP Tom Jobim. Ester estará acompanhada de sua banda Os Kingsters, que é formada por Mateus Lima (baixo) e Éverton Silva (bateria), com participação especial de Lucas Gerhardt (piano). Com estilo próprio, o grupo traz uma nova roupagem, identidade e contribuição para a música brasileira.

Ester Reis é uma cantora, compositora e instrumentista paulistana no início de sua carreira no cenário autoral independente de São Paulo. Começou sua carreira musical muito cedo tocando e cantando em grupos de sua igreja local, o que a inspirou a seguir adiante. Atualmente, aos 22 anos, estuda guitarra na Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP Tom Jobim, dá aulas de guitarra e violão e se apresenta em festas, eventos e casas de show na cidade de São Paulo e arredores.

Suas canções possuem influências da MPB, rock, blues e jazz, acompanhadas de letras com temas que promovem reflexões. Seus dois primeiros singles lançados em 2019 – Minha, Forte, Menina e Desabafo em Blues – podem ser ouvidos em todas as plataformas digitais. Outras de suas músicas podem ser ouvidas em suas redes sociais.

Data: 09/10/2019

Horário: 19:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.