Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital Piano Solo Mariana Tabacow

No dia 18 de setembro, às 15h, a pianista Mariana Tabacow apresenta recital solo no Auditório Zequinha de Abreu. Serão apresentadas obras que passam a fazer parte da formação musical da pianista em diferentes momentos de sua vida: curso de bacharelado em piano na UDESC, viagem de estudos a Cuba e especialização na Emesp Tom Jobim. O programa é composto por diversos estilos musicais, incluindo música autoral.

Formada em 2016 pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), a pianista já tocou/realizou cursos de formação em diversas localidades como Alemanha, Cuba, Argentina e cidades brasileiras. No momento, além de atuar como instrumentista e professora, estuda piano popular com Guilherme Ribeiro e composição com Rodrigo Lima e Tiago Costa na Emesp Tom Jobim.

Data: 18/09/2019

Horário: 18:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.