Santa Marcelina Cultura

MENU

Orquestra Jovem Tom Jobim | #ConcertoEmCasa

A Orquestra Jovem Tom Jobim lança mais um #ConcertoEmCasa no YouTube da EMESP Tom Jobim. Dessa vez, o grupo recebe a cantora Mônica Salmado para interpretar Águas de Março, de Tom Jobim, e Meia-Noite, de Chico Buarque e Edu Lobo. Regência e arranjos de Nelson Ayres e Tiago Costa.

No dia 15 de outubro, quinta, às 20h, a Mônica Salmaso lança uma prévia nas redes sociais. E no sábado, dia 17, o público vai poder conferir mais um concerto inédito gravado pela Orquestra. Às 15h30 tem bate-papo ao vivo com a Mônica, os maestros Nelson Ayres e Tiago Costa, e os alunos (as) Thaluana Costa, Lizielma Monteiro e Vinicius Ribeiro. Em seguida, às 16h, começa o #ConcertoEmCasa. Acesse no link https://youtu.be/hYC7aIdAW-A

Orquestra Jovem Tom Jobim

Dedicada especialmente à música popular brasileira orquestral, a Orquestra Jovem Tom Jobim tem uma sonoridade particular. Desde 2001, sob a regência de Nelson Ayres e Tiago Costa, o grupo interpreta obras tradicionais de grandes compositores nacionais, com especial dedicação à obra de Tom Jobim, e arranjos concebidos especialmente para o grupo. Toda sua programação, da escolha de repertório à dinâmica de ensaios, é realizada pensando na formação dos bolsistas, para proporcionar não apenas um aprimoramento técnico e estilístico, mas um conhecimento profundo do fazer musical.

Repertório

Nelson Ayres e Tiago Costa, regentes
Monica Salmaso, voz

TOM JOBIM
Águas de Março
[arr. Nelson Ayres]

CHICO BUARQUE / EDU LOBO
Meia-Noite
[arr. Tiago Costa]

Data: 17/10/2020

Horário: 19:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.