Santa Marcelina Cultura

MENU

O Telefone: #Live Ensaio Aberto

Em preparação à volta das apresentações presenciais, o Theatro São Pedro promove na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, um ensaio aberto ao vivo com transmissão via internet do espetáculo O Telefone, ópera de Gian Carlo Menotti. A obra será apresentada presencialmente no domingo, dia 1º de novembro, às 17h, com a Orquestra do Theatro São Pedro, com direção musical de Gabriel Rhein-Schirato, direção de cena de Julianna Santos, e com os solistas Marly Montoni (soprano) e Johnny França (barítono) – os ingressos podem ser adquiridos em breve no site theatrosaopedro.byinti.com. E na quinta-feira, às 19h, tem live diretamente do palco do #NossoTheatro para darmos uma espiadinha no que vem por aí!

Se liga que a live será realizada exclusivamente no nosso Facebook. Então acesse facebook.com/TheatroSaoPedro, curta nossa página e atives as notificações para ficar por dentro de tudo que acontece no São Pedro!

Orquestra do Theatro São Pedro
Gabriel Rhein-Schirato, regência
Julianna Santos, diretora de cena
Marly Montoni, soprano
Johnny França, barítono

Ficha Técnica

Orquestra do Theatro São Pedro
Gabriel Rhein-Schirato, regência
Julianna Santos, diretora de cena
Marly Montoni, soprano
Johnny França, barítono

Data: 29/10/2020

Horário: 22:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.