Santa Marcelina Cultura

MENU

Coral Juvenil | Amar

No domingo (24/10), às 12h, o Coral Juvenil apresenta o concerto AMAR. No Theatro São Pedro, o grupo apresenta composições de Vitor Gabriel Araújo, Antonio Ribeiro e Helen Chadwick. A regência é de Giuliana Frozoni.

 

Coral do Guri de São Paulo

Formado pelos alunos e alunas de canto do Guri, o Coral do Guri conta com adolescentes de 12 a 18 anos, e promove o aprofundamento da prática vocal. Em constante aprimoramento, o grupo explora em cada programa um repertório distinto, passando pela música sacra e popular, por canções do gospel e por composições contemporâneas, tendo recebido convidados como Keith McCutchen (EUA), o grupo vocal Mouthful (Inglaterra) e a maestrina Agnieszka Franków-Zelazny (Polônia). Em 2012, lançou o CD Cantos Novos – o primeiro álbum dos Grupos Musicais do Guri –, com peças em sua maioria escritas especialmente para o grupo.

Repertório

VITOR GABRIEL DE ARAÚJO 
Cantiga de Amores  

[texto do Cântico dos Cânticos] 

  

ANTONIO RIBEIRO 

Pai Nosso IV 

  

HELEN CHADWICK  

Amar  

[poema de Juan Monsalve / Kogui myth] 

 

ANTONIO RIBEIRO 

Sobre o(a) regente

Giuliana Frozoni

Data: 24/10/2021

Horário: 12:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.