Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Mouthful realiza workshop de improvisação e criação vocal

05 de abril de 2017| , , , , .

O grupo vocal a cappella inglês Mouthful fará nos dias 18 e 20 de abril um workshop voltado a cantores, professores de música e regentes. Especializado em improvisação e criação vocal, o grupo ministrará aulas que abordam as possibilidades da voz humana e o trabalho de timbre, caráter, atmosfera, significado, tessitura, projeção e paixão.

Como as 70 vagas foram preenchidas, as inscrições para lista de espera ficam abertas até o fim do dia 12 de abril. O workshop acontece no auditório Zequinha de Abreu, na Emesp Tom Jobim, nos dias 18 e 20 de abril, das 19h às 22h.

Formado por Bex Mather, Dave Camlin, Katherine Zeserson e Sharon Durant, o Mouthful será o grupo convidado dos primeiros concertos do Coral Juvenil do Guri, que abrem a programação dos Grupos Infantis e Juvenis, nos dias 22 e 23 de abril – no Masp Auditório e no CEU Vila Curuçá, respectivamente.

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.